Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes
A seguir separamos algumas perguntinhas sobre a plataforma para te ajudar a tirar suas principais dúvidas sobre o serviço.
1. Qual o horário de atendimento e canais de atendimento na Finbits?
Nosso horário de atendimento é das 09:00h às 18:00h (horário de Brasília) por meio dos canais:
- Correio Eletrônico: suporte@finbits.com.br
- Whatsapp: 11 4210-6464
- Chat: Ícone disponível direto na plataforma.
2. Como enviar os formulários da caixa de entrada para contas a pagar?
Dentro da Caixa de Entrada, ao clicar em um item, basta do lado esquerdo da tela, clicar no botão Criar lançamento, preencher as informações necessárias e enviar para Contas a pagar.
3.Como faço para fazer um filtro na caixa de entrada e selecionar somente o que vem via formulário?
No campo de busca do lado esquerdo da página ao digitar: Formulário Externo, por exemplo, ele vai trazer todos os documentos que vieram apenas via formulário, assim funciona para outras buscas de seu interesse, como e-mail, nota fiscal.
4. Ao responder o e-mail de reprovação (Aprovador não aceitou aquela transação). A qual e-mail esse retorno será direcionado?
O reply-to do e-mail está setado para o e-mail de quem reprovou o lançamento. Ou seja, ao responder este e-mail, quem recebe é quem reprovou aquela transação.
5 - Meu pagamento falhou via BTG, o que fazer?
Temos alguns motivos que podem influenciar no status falhou, criamos uma página que explica no detalhe e inclusive mostra o que fazer a partir deste erro, clique aqui para acessar o seu conteúdo.