Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

A seguir separamos algumas perguntinhas sobre a plataforma para te ajudar a tirar suas principais dúvidas sobre o serviço.

1. Qual o horário de atendimento e canais de atendimento na Finbits?

Nosso horário de atendimento é das 09:00h às 18:00h (horário de Brasília) por meio dos canais:

  • Correio Eletrônico: suporte@finbits.com.br
  • Whatsapp: 11 4210-6464
  • Chat: Ícone disponível direto na plataforma.

2. Como enviar os formulários da caixa de entrada para contas a pagar?

Dentro da Caixa de Entrada, ao clicar em um item, basta do lado esquerdo da tela, clicar no botão Criar lançamento, preencher as informações necessárias e enviar para Contas a pagar.

3.Como faço para fazer um filtro na caixa de entrada e selecionar somente o que vem via formulário?

No campo de busca do lado esquerdo da página ao digitar: Formulário Externo, por exemplo, ele vai trazer todos os documentos que vieram apenas via formulário, assim funciona para outras buscas de seu interesse, como e-mail, nota fiscal.

4. Ao responder o e-mail de reprovação (Aprovador não aceitou aquela transação). A qual e-mail esse retorno será direcionado?

O reply-to do e-mail está setado para o e-mail de quem reprovou o lançamento. Ou seja, ao responder este e-mail, quem recebe é quem reprovou aquela transação.

5 - Meu pagamento falhou via BTG, o que fazer?

Temos alguns motivos que podem influenciar no status falhou, criamos uma página que explica no detalhe e inclusive mostra o que fazer a partir deste erro, clique aqui para acessar o seu conteúdo.

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