Como habilitar o DDA no Santander Empresas?

Como habilitar o DDA no Santander Empresas?

📌 Como Ativar o DDA?

🔑 O que é o DDA e como ele pode ser ativado?

O DDA (Débito Direto Autorizado) permite que você faça pagamentos eletrônicos diretamente do seu banco. Para ativá-lo no Internet Banking (IB) da sua empresa, siga os passos abaixo:

⚙️ Como habilitar o DDA?

Para ativar o DDA no IB, siga estas etapas:

  • Acesse o menu Pagamentos.
  • Procure por “Pagador eletrônico (DDA)”.
  • Clique em Incluir.
  • Após isso, autorize a ativação com o token.

🔐 O que é necessário para autorizar o DDA?

Você precisará de um token de segurança para autorizar a ativação do DDA.

💳 O DDA é ativado automaticamente ao conectar a conta Santander à FinBits?

Sim, ao conectar a conta Santander para realizar pagamentos na plataforma FinBits, o DDA será automaticamente ativado.

❓ O que fazer em caso de problemas ao ativar o DDA?

Se você enfrentar dificuldades, verifique se o DDA está habilitado corretamente dentro do IB e se o token está sendo utilizado corretamente. Caso o problema persista, entre em contato com o suporte técnico do seu banco.

© 2025 FinBits. Todos direitos reservados